sexta-feira, 11 de abril de 2014

DIVISÃO ESPECIAL DO FUTSAL SC TEM BOLA ROLANDO NESTE SÁBADO

Pela quarta rodada do turno da divisão especial 2014, a bola pesada rola neste sábado para dois jogos, em Lages o Caça e Tiro Lages recebe a AD Hering/FMD Blumenau, no outro jogo da noite, o Concórdia recebe o Floripa Futsal, em Concórdia.

No Jones Minosso, a partida começa às 20h30, com transmissão da Rádio Arca da Aliança, no AM 1260 comando de Amalri Pereira, estarei nesta, nas reportagens.

A partida marca a estreia do pivô Dão, que teve sua documentação regularizada e com isto, pode fazer sua estreia pela equipe Blumenauense, além de Dão, o ala Rudi que estava entregue ao departamento médico, esta liberado e reforça a equipe, a AD Hering/FMD Blumenau ocupa a 3ª colocação com 6 pontos.

Foto: Ala Rudi fará sua estreia na Divisão Especial.

Além dos reforços dentro da quadra, a equipe ganha o comando de Peri Alvez no banco de reservas, o técnico cumpriu suspensão de dois jogos, punição imposta após expulsão nas semifinais do ano passado em Joinville.

A equipe do Caça e Tiro Lages, que ocupa a 10ª colocação, e busca melhorar sua posição na tabela, até aqui em três jogos, a equipe soma apenas 1 ponto, a situação se complica mais por ter realizada duas, das três partidas da competição em seu Ginásio, em Lages.

Os árbitros da partida serão, Everaldo Ricardo da Silva e Daniel Robson Alves.

Em Concórdia, o confronto será entre o 4º colocado Concórdia com 6 pontos, diante do 6º colocado Floripa com 4 pontos. O jogo começa às 20h30, com o comando da partida será de Luiz Carlos Nienkotere Admir Ludvig.

Nenhum comentário: