sexta-feira, 25 de abril de 2014

AD HERING VENCE EM CASA NA DIVISÃO ESPECIAL DO FUTSAL SC
Foto: Robson Sidral


Nesta noite de sexta, a AD Hering/FMD Blumenau recebeu o Joaçaba Futsal, em jogo válido pela 6ª rodada da Especial, para a AD Hering, já para o Joaçaba foi a 8ª rodada.

Em jogo muito disputado, as equipes buscaram desde do inicio os gols da partida, a AD Hering aproveitou uma bobeira na troca do goleiro linha de Joaçaba e abriu o placar com Dão, ainda no 1º tempo veio o 2º gol da equipe de Blumenau, com o mais um gol de Dão.

Na 2ª etapa, Joaçaba voltou errando muito, a equipe da casa aproveitou e ampliou com o goleiro Elton, na falha do goleiro linha, após o 3º gol a equipe do Oeste não conseguiu voltar para a partida, Daniel marcou o 4º e Dão fechou o placar marcando o 5º da AD Hering/FMD Blumenau.

Com a vitória, a equipe de Blumenau chegou aos 13 pontos e assumiu a vice liderança da Especial, o pivô Dão, autor de 3 gols no jogo, chegou a 5 gols e fica na vice artilharia da competição.

A AD Hering/FMD Blumenau volta a quadra na terça, dia 29, recebendo Rio do Sul em casa, o Joaçaba Futsal também joga em casa, domingo dia 27, recebe a AD Jaraguá no Ginásio da UNOESC em Joaçaba.

Em Xaxim, a AD Jaraguá segue com 100% de aproveitamento, a vitima da vez foi a Xaxiense, vitória por 3 a 1. Agora AD Jaraguá chega aos 18 pontos em 6 jogos.

Nenhum comentário: