quarta-feira, 2 de abril de 2014

LBF DEFINE OS PRIMEIROS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO

No último domingo, teve a disputa da última rodada do turno do Campeonato da LBF, denominado Copa Krona - Taça 90 anos da Federação Catarinense de Futebol.

Destaque para o jogo da Chave B, entre Atlético Itoupava x Águias/Floresta no Guilherme Jensen em Blumenau, em partida muito movimentada, teve de tudo, expulsão, confusão, reclamação e jogo parado.

Tudo isto no primeiro tempo, quando o Atlético vencia pelo placar de 1 a 0, após tudo em ordem e os ânimos acalmados, o jogo terminou com o a vitória do Atlético por 2 a 0.

Com o resultado o Atlético chega aos 6 pontos, mesma pontuação do Águias/Floresta, como o primeiro critério de desempate fica por conta do confronto direto, o Atlético garante vaga nas semifinais.

Na outra partida do grupo, em Pomerode, o Iafa/Água Verde, conseguiu seus primeiros pontos no campeonato, após tomara duas goleadas, a equipe venceu de virada o Aza Branca de Apiúna, por 3 a 2.

Na Chave A, o Salto do Norte confirmou o favoritismo e ficou na primeira posição da Chave, na última rodada confirmou a colocação batendo o Horizonte, no David de Oliveira por 4 a 2.

Para fechar a última rodada, o Tupi de Gaspar, foi surpreendido dentro do Carlos Barbosa Fontes pelo Grêmio Itoupavazinha, a vitória da equipe de Blumenau foi pelo placar de 2 a 0.

Com o término do turno, neste domingo, dia 06, a bola rola para o returno do campeonato, com os mandos de campo invertido das partidas da última rodada, confira:

15h Grêmio Itoupavinha x Tupi - Adolfo Largura
15h Salto do Norte x Horizonte - Rainoldo Rinkus
15h Aza Branca x Iafa/Água Verde - Walter Braatz
15h Águias/Floresta x Atlético Itoupava - Hermann Weege.

Nenhum comentário: