quarta-feira, 2 de abril de 2014

DIVISÃO ESPECIAL TEM ABERTURA DA 3ª RODADA NESTA QUARTA

Na noite desta quinta, dia 3, teremos a abertura da 3ª rodada da Divisão Especial, a partida que movimenta a bola pesada em Santa Catarina, será disputada em Concórdia no Centreventos, onde o Concórdia recebe o Joaçaba Futsal.

Para a equipe da casa, a vitória é muito importante, pois vem de derrota fora de casa contra a AD Jaraguá, o técnico Serginho, segue com duvidas em relação ao retorno dos alas Duio e Ian.

Para os visitantes, não interessa outro resultado a não ser a vitória, já que até o momento, o Joaçaba Futsal, não conquistou nenhum ponto na Especial, porém a tabela não foi nada "boa" para o Joaçaba, será a 3ª partida fora de casa da equipe, duas delas contra equipes de Liga Nacional, Krona na estreia e agora o Concórdia, na segunda rodada perdeu para Rio do Sul no Alto Vale.

No sábado a sequência da rodada, com duas partidas, em Lages o Caça e Tiro Lages recebe o Rio do Sul no Jones Minosso às 20h30, a partida marca a estreia de Rio do Sul fora de casa, até aqui a equipe de Egídio Beckhauser, tem 3 pontos.

O Caça e Tiro Lages, fará sua segunda partida em casa, de três seguidas no Jones Minosso, na expectativa de levar mais uma vez um grande público, pois contra o Floripa Futsal, mais de 2 mil pessoas compareceram para empurrar o Caça, no empate de 2 a 2.

Para fechar os jogos de sábado, a ADU Tubarão, após folgar na 2ª rodada, volta a quadra, no Ginásio Salgadão às 20h30, recebe o Floripa Futsal, para os comandados do técnico Atiê, fica a expectativa para a estreia de Gava, que vem do futsal europeu, aguardo documentação para ter condições de jogo.

O Floripa Futsal, tem 4 pontos, seguem sem perder e fará seu segundo jogo fora de casa, o técnico Banana vem buscando a melhor formação para a equipe que teve bons resultados nas duas primeiras rodadas.

Nenhum comentário: