domingo, 6 de abril de 2014

RIO DO SUL E ADU TUBARÃO VENCE NA 3ª RODADA DA ESPECIAL

A divisão Especial teve a realização de 2 partidas neste sábado, dia 5, ambas pela 3ª rodada do turno da competição.

Em Tubarão, no Ginásio Salgadão, a ADU Tubarão venceu o Floripa Futsal pelo placar de 4 a 2, com destaque para o fixo Macos Gava, que marcou dois gols, na estreia com a camisa da ADU.

Com a vitória, ADU Tubarão soma os três primeiros pontos no campeonato, o Floripa Futsal sofreu sua primeira derrota e fica com 4 pontos.

Em Lages, o Caça e Tiro Lages saiu na frente no marcado, com gols de Fabricio e Paulinho, a equipe da casa abriu vantagem sobre Rio do Sul, porém não seguro a equipe do Alto Vale e sofreu a virada, com gols de Pakito, Vaé e 2 de Willian, Rio do Sul venceu a partida.

Foto: Créditos O goleador! - Pakito retorna a Lages e vence seu ex time.


Com o resultado, Rio do Sul chega aos pontos e entra no bloco da frente na classificação, já Caça e Tiro Lages, soma apenas 1 ponto, e vê a partida diante a AD Hering no próximo sábado, dia 12, como a primeira decisão do campeonato.

Para fechar os jogos do final de semana, neste domingo, o Joaçaba Futsal recebe a Xaxiense, em jogo que será disputado em Irani, no Ginásio Modesto Portelli, a partida começa às 18h15.

Nenhum comentário: